Simpatia Para Arrumar Namorado Urgente E Acessível


Ativistas Executam Campanhas Contra O Exercício De Cocares Em Festivais De Música


Por este post mostro uma história bem divertida de quando o Chico ajudou o Zé Lelé a alinhar namorada com simpatias em um arraial da vila. Foi publicada originalmente no 'Gibizinho do Chico Bento Nº 4' (Ed. será redirecionado aqui de 'Gibizinho do Chico Bento Nº 4' (Ed. Chico diz que ele vai desencalhar no arraial mesmo, pelo motivo de ele tem um livro de simpatias em moradia e vai ajudá-lo a conseguir uma namorada. Zé Lelé pergunta se isto dá certo mesmo, e o Chico responde que ele tem a Rosinha para provar.


Chega a hora do arraial e eles estão lá com o Chico com o livro de simpatias na mão e Zé Lelé comenta que todas as moças da vila estão lá. A primeira admiração era tomar um chocalho de uma cobra cascavel. Aí o Zé Lelé neste instante descobre uma pela moita, batalha com ela e 20 Maneiras Inteligentes De Você Dominar As Pessoas . visite o site , Chico lê que era para amassar e colocar o pó no ouvido dolorido.


Logo, se toca que era admiração errada, contra dor no ouvido, e o Zé Lelé teve serviço à toa de combater com a cobra. A outra admiração, dessa vez realmente pra arrumar namorada, Zé Lelé teria que tomar uma ducha com pétalas de rosa durante três domingos seguidos e depois pôr um vestido da mesma cor. Zé Lelé responde 'A Cabana', 'Cães Selvagens', 'Smurfs' E Mais Oito Videos Estreiam; Encontre Trailers é lelé, contudo nem ao menos em tão alto grau, no final das contas ele não usaria vestido. investigar este site , Chico cota pra outra simpatia.


Chico lê que deve comprar um refrigerante. Depois de ter comprado, Zé Lelé, zangado por ter gastado dinheiro, pergunta se é simpatia para arrumar namorada ou matar a sede. Só que enquanto o Chico vai olhando, o Zé Lelé, lerdo que só ele, vai jogando o refrigerante todo no rio. Chico apresenta bronca, dizendo que era só a metade e Zé Lélé responde que talvez Santo Antônio não goste de guaraná, quem sabe se fosse cerveja ou vinho, ou que ele não esteja com sede.


Eles seguem com outra estima, que era pra publicar no papel o nome da menina que ele gosta. https://www.google.com/search?hl=en&gl=us&tbm=nws&q=relacionamentos em um copo d'água com bastante açúcar e deixar ferver. http://www.broowaha.com/search/relacionamentos que o Zé Lelé, em mais de uma das suas lerdezas, toma a água com o papel ao invés de ferver. A próxima era arrancar um pouco de pelo de um casal de gatos pretos. Zé Lelé tenta tocar, mas os gatos o arranham todo e não consegue segurar, informando que não quiseram cooperar.



  • Uma folha de papel na cor verde

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar

  • Ana Xavier disse

  • 02/06/2012 às 17:11



Acesse mais informações sobre este tema referenciado https://www.google.com/search?hl=en&gl=us&tbm=nws&q=relacionamentos .

Desse modo, Chico mostra outra carinho, dizendo que essa era infalível, que era só amarrar a imagem de Santo Antônio, o santo casamenteiro, de cabeça pra nanico numa árvore e só soltar no momento em que atingir uma namorada. Como Distinguir E Onde Achar , Chico ficou contente e comemora se direcionando a santo Antonio que deu direito.


Logo, a imagem do Santo Antonio fala com ele, comentando que claro que deu e manda o Chico tirá-lo de lá da árvore. E ainda tem um aviso do roteirista que escreveu a história, dizendo que todas as simpatias foram testadas pelo roteirista e como continuou sem namorada, não poderá proporcionar que elas dão correto. Muito intrigante essa história do Zé Lelé tentando alinhar namorada com simpatias. Tem umas tiradas muito engraçadas, em razão de tanto o Zé Lelé quanto o Chico são atrapalhados.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *